quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"Um belo dia resolvi mudar, e fazer tudo que eu queria fazer"

Acho que é bem por aí mesmo. Já faz muito tempo, muito mesmo que nem me lembro quando eu deixei de me preocupar com os olhares que condenam, as bocas que explanam e os pensamentos que criam a meu respeito... simplesmente um dia depois de ver que a minha vida é minha e que pra vive-la eu precisava só de ar, vontade e de mim.

Decidi que faria e agiria como eu julgasse ser o melhor pra mim, forma egoísta talvez! Porém me exige segurança de pensamento, de palavras... segurança de mim e eu criei isso quando decidi ser dona de mim.
Se tenho vontade de gritar pro mundo que te amo, aceite... será sincero, pois se não for eu certamente não gritarei.
Se quero me embrigar, bebo... Falo besteira, curto a ressaca e reconheço meus erros.
Se quero fumar, fumo por mim... E com toda certeza e convicção dos males.
Se quero fazer sexo apenas por fazer, me permito... Afinal sou livre!

Sou livre de preconceitos e pré-conceitos, curto cada segundo, vivo cada movimento intensamente. Sou livre... E a unica fidelidade que cobro, é de ser fiel a mim mesmo, aos meus desejos sejam eles, insanos, indecentes ou diferentes!

Me sinto por inteira, me curto na íntegra... me gosto como sou, com defeitos e qualidades. Talvez mais defeitos que qualidades, mas quem se importa? Eu certamente não ligo...
Não me preocupo se talvez você vá contra meus ideais de vida, direito seu. Também posso ir contra ao seu e apenas assisti-los, o protagonista da sua história é você... a escreva como achar mais correto!

Eu erro, e como erro... faço merda, as vezes me arrependo!
Assumo todo e qualquer ato, até mesmo aquele ato falho... aquele por ter bebido demais ou por ter pensado de menos. Assumo porque sou autêntica e acredito que errar é permitido, o que não permito é julgamento sem fundamento, pra mim no geral julgamentos são sem fundamentos.

Viva mais, sorria mais... olhe menos pro lado e mais pra você.
O mundo não gira em torno de você, a não ser o seu mundo... esse é você quem faz!

Sigo meu caminho, entre erros e acertos vou vivendo... se um dia der errado, eu tentei e vivi cada instante. Não poderei culpar ninguém, e nem o faria afinal quando resolvi mudar e fazer tudo que eu queria fazer, me tornei responsável por tudo aquilo que conquisto.
E se fosse falar até o dia de hoje, diria que tem valido cada esforço e cada escolha!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa, nem tenho conta ou blog mas precisava te dizer o quanto ler isso foi importante. Bateu uma vontade enorme de parar de me fazer mal e me cobrar tanto... Parabéns por pensar assim, se mais pessoas entendessem que só é feliz quem quer, rsrs mais pessoas se pareceriam com vc (:

parabens parabens parabens!!
não mude nunca, a nao ser que vc queria rsrs

SORTE! *: